SUPER BANNER PORTAL POTY
Castelo do Piauí

Prefeito de Castelo do Piauí anuncia abertura gradual do comércio

A vigilância e a Polícia Militar vão fiscalizar todos os estabelecimentos. Já avisamos que os empresários precisam realizar algumas alterações em suas lojas, não se pode flexibilizar a abertura do comercio e não adotar medidas que façam com que os estabelecimentos cumpram

29/05/2020 19h37Atualizado há 1 mês
Por: Redação

O prefeito de Castelo do PiauíJosé Magno Soares da Silva, assinou o decreto nº 1.124 na manhã desta sexta-feira (29) permitindo a abertura gradual do comércio no município a partir da próxima segunda-feira (1).

De acordo com o prefeito Magno Soares, todos os serviços essenciais e não essenciais que irão abrir na segunda-feira (1) precisarão seguir uma série de recomendações para continuarem abertos.

 
 

“A vigilância e a Polícia Militar vão fiscalizar todos os estabelecimentos. Já avisamos que os empresários precisam realizar algumas alterações em suas lojas, não se pode flexibilizar a abertura do comercio e não adotar medidas que façam com que os estabelecimentos cumpram, nesse momento o importante é a saúde. Iremos fiscalizar a quantidade pessoas dentro das lojas e o uso obrigatório de máscaras”, contou o prefeito de Castelo do Piauí.