SUPER BANNER PORTAL POTY
Franzé Deputado

Franzé defende critérios para o PT escolher nome para as eleições de Teresina

O deputado estadual Franzé Silva defendeu nesta segunda-feira (30) que o PT siga critérios para escolher o nome que vai disputar o Palácio da Cidade em 2020

30/09/2019 19h45
Por: Redação
Fonte: Cidade verde

O deputado estadual Franzé Silva defendeu nesta segunda-feira (30) que o PT siga critérios para escolher o nome que vai disputar o Palácio da Cidade em 2020. O desempenho eleitoral seria um dos parâmetros que poderiam ser adotados. Até o momento, além de Franzé, o também deputado estadual Fábio Novo e o líder do comunitário Junior do MP3 disputam a indicação.

"O sensato é que a gente trabalhe os 3 nomes e aquele que apresentar melhor desempenho eleitoral, que a população de Teresina entenda que tem capacidade de fazer um passo a mais de desenvolvimento nessa cidade, um passo de evolução numa situação que existe há 30 anos e não consegue deslanchar com um desenvolvimento organizado nos setores, possa ali apresentar através da pesquisa o melhor nome", afirmou em entrevista à TV Cidade Verde.

Caso não seja ele o escolhido nas sondagens, Franzé disse que irá "abraçar" o nome que o partido apontar. "Eu irei abraçar o nome que tiver com a melhor colocação. Não terei nenhuma dificuldade em fazer o consenso em torno do Junior do MP3 ou do Fábio Novo se eles tiverem melhor"

O deputado ressaltou ainda que está acostumado com as disputas internas no partido. "Existem campos dentro do PT. O que se aglutinou em torno da candidatura do deputado Fábio Novo foi um campo e nós temos outros campos. Temos ali a discussão da necessidade de fazer o debate interno. Eu tenho dito que nós iremos construir juntos, tanto o Fábio quando eu, quanto Junior, uma discussão interna que nos coloque a possibilidade de apresentar para Teresina, um projeto de desenvolvimento dessa cidade", afirmou, garantindo que, se for o candidato, vai buscar forças políticas dentro e fora do partido.

"Irei buscar cada força política no meu partido, mas também com a sociedade civil organizada, rompendo com um modelo de gestão de 30 anos e que precisa pensar uma Teresina nova, desenvolvida", finalizou.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários