SUPER BANNER PORTAL POTY
Pogba Disputa

Pogba pode custar o dobro ao United em futura disputa com Real Madrid

Manchester United trabalha na renovação de Paul Pogba

25/09/2019 12h58
Por: Redação
Fonte: Onefootbal

Desde que se encerrou o mercado de transferências, primeiro na Inglaterra e depois na Espanha, o Manchester United trabalha na renovação de Paul Pogba. O clube inglês não quer deixar escapar sua estrela e tem consciência da necessidade de ampliação do contrato e melhora das condições salariais.

Mino Raiola, agente do francês, vai se reunir com os diretores do United em breve. Contudo, a intenção do representante francês é pedir 35 milhões de euros anuais para renovar.

O Real Madrid segue interessado no meio-campista francês, fato expressado por Zinedine Zidane. A ideia é reforçar o meio-campo com o jogador. O treinaor crê que seu compatriota é o atleta ideal para o setor, por conta das condições físicas e técnicas, pela liderança e por sua maturidade.

Por tudo isso, a diretoria do Real Madrid pediu ao jogador e ao seu estafe que não renove com o Manchester United o vínculo que se encerra em 2021. Os britânicos seriam obrigados a vendê-lo no próximo verão se quiserem ficar livres de um gasto exorbitante para estender o contrato que se encerra no ano seguinte.

Sua contratação não será fácil. O Real Madrid já comprovou isso no verão, fazendo várias tentativas, mas encontrando um United inflexível que sempre pediu mais de 150 milhões de euros pelo jogador francês. O próprio Pogba disse querer mudar de ares e a ideia de vestir a camiseta do Real Madrid e ser dirigido por Zidane o seduz.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários