SUPER BANNER PORTAL POTY
Juve Cristiano

Juve vence mais uma e Cristiano se aproxima de 700 gols na carreira

A Juventus, que venceu o Verona por 2 a 1 em partida válida pela quarta rodada do campeonato italiano

21/09/2019 15h40
Por: Redação
Fonte: Onefootbal

E a Serie A tem um novo líder: A Juventus, que venceu o Verona por 2 a 1 em partida válida pela quarta rodada do campeonato italiano. Com os três pontos conquistados, a equipe de Maurizio Sarri ultrapassou a Internazionale e assumiu a primeira posição da competição, talvez por pouco tempo, já que a Inter ainda joga na rodada e pode retomar a liderança, hoje, diante do Milan, no San Siro, às 15:45 (horário de Brasília), jogo que você vê com exclusividade no  DAZN.  

E quem garantiu a vitória para a Velha Senhora foi CR7. O Verona saiu na frente em belíssimo chute de fora da área do português Miguel Veloso aos 20 minutos de jogo, após cobrança de pênalti desperdiçada pela equipe. A Juve respondeu 11 minutos depois, com gol de um dos principais reforços do time para esta temporada, Aaron Ramsey.

Com a partida empatada, sobrou pra ‘ele’ resolver: Cristiano Ronaldo. Aos 49, Cuadrado caiu na área e o juiz assinalou pênalti. CR7 bateu forte, no meio e marcou o 696º gol da carreira. O placar não mudou mais e a Juve saiu com os três pontos.

Assim, CR7 aproximou-se do gol 700 em jogos oficiais. O artilheiro da Juve pode chegar a essa marca até no clássico contra a Inter, daqui quatro rodadas, partida que pode até valer a liderança da Serie A. A próxima vez que a equipe de Turim entrará em campo será contra o Brescia, na próxima terça-feira (24), às 16h (Brasília), outro jogo que você poderá acompanhar na  DAZN, com transmissão exclusiva.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários