SUPER BANNER PORTAL POTY
BB Reunião

Em reunião com a bancada, BB decide manter superintendência do Piauí

O Banco do Brasil decidiu manter a superintendência da instituição no Piauí.

20/08/2019 16h51
Por: Redação
Fonte: Cidade verde

O Banco do Brasil decidiu manter a superintendência da instituição no Piauí. A decisão foi anunciada em reunião com a bancada federal do estado na tarde desta terça-feira (20). A ideia era transferir o órgão para o Maranhão. O encontro aconteceu no gabinete do senador Ciro Nogueira (PP).

“A direção nos garantiu que vai manter a superintendência no Piauí, inclusive ampliando com outros cargos. Está mantida a superintendência”, afirmou o senador ao Cidadeverde.com.

Mais cedo, em entrevista à TV Cidade Verde, Ciro demonstrou preocupação com a possibilidade do fechamento da superintendência e disse que a medida era um desastre.

“Nos causou muita preocupação. Isso vai na contramão de tudo que nós pregamos, que é a descentralização do banco. O Piauí é um estado do tamanho de muitos países. Imagina não ter nenhuma superintendência no Estado? Vamos tentar sensibilizar o banco e tentar evitar que esse desastre ocorra”, disse o senador antes da reunião.

Além de Ciro, participaram da reunião o senador Marcelo Castro e os deputados federais Assis Carvalho, Julio César, Margarete Coelho, Iracema Portella, Flávio Nogueira e Átila Lira.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários