SUPER BANNER PORTAL POTY
Georgiano

Mais um prefeito adere ao Deputado Georgiano

Novo prefeito do município de Manoel Emídio, que assume o cargo após cassação do titular, vai pedir, votos para Deputado do PSD

01/06/2018 23h24Atualizado há 1 ano
Por: Redação
Fonte: politica dinamica

O deputado estadual Georgiano Neto (PSD) segue desbravando apoio de prefeitos pelo interior do Piauí. Na quarta-feira (30), mais um gestor municipal anunciou adesão à pré-candidatura do parlamentar. Antônio Sobrinho (Progressistas), que assumiu recentemente a prefeitura de Manoel Emídio, a 450 km de Teresina, vai pedir votos para Georgiano nas eleições deste ano.

Com mais essa adesão, são 21 prefeitos trabalhando pela reeleição de Georgiano. O deputado conta com o apoio de lideranças em mais de 120 municípios do Piauí. Em 2014, quando se elegeu pela primeira vez, apenas três prefeitos [de Acauã, Arraial e Francisco Ayres] votavam nele. Na Assembleia Legislativa, outros parlamentares apostam que o jovem deputado possa ser o primeiro colocado para o cargo nestas eleições.

O NOVO APOIADOR
Antônio Sobrinho era vice-prefeito e assumiu a prefeitura após a Câmara Municipal de Manoel Emídio cassar o mandato do prefeito José Medeiros, que também é do Progressistas. O voto considerado decisivo para a cassação foi da mulher de Antônio, a vereadora Josélia Sobrinho.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários