SUPER BANNER PORTAL POTY
Policia apreende

Polícia apreende 60 menores e prende dono de clube de reggae em Teresina

Ação da PM e da Polícia Civil foi batizada de Operação Vila Bairro Segurança e, na madrugada de sábado para domingo, foram realizadas 395 abordagens

06/05/2018 12h58
Por: Redação
Fonte: oitomeia

Uma operação conjunta das polícias Militar e Civil do Piauí realizaram abordagens em bares e casas de show de Teresina, das 21h da do último sábado (05/05) às 3h deste domingo (06/05). Como resultado da ação, houve a interdição de um clube de reggae no bairro São Joaquim, na zona Norte, incluindo a prisão do dono do estabelecimento, cuja identidade não foi revelada pelas autoridades.

O local é conhecido pela intensa movimentação de adolescentes, bem como o fornecimento de bebida alcoólica para eles, o que é contra a lei, segundo o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA). Na operação, cerca de 60 menores foram apreendidos para aguardarem pronunciamento dos responsáveis legais. Destes, três foram submetidos a exames no Instituto Médico Legal (IML).

A ação da PM e da Polícia Civil foi batizada de Operação Vila Bairro Segurança e, na madrugada de sábado para domingo, foram realizadas 395 abordagens, 23 Autos de Infração de Trânsito (ATIs), 20 remoções (oito carros e 12 motos), 43 testes de alcoolemia, sendo seis positivos e uma recusa.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários